Comprar armas em Ohio é um processo simples porque há poucos requisitos para os residentes do estado. Você não deve ter problemas se for maior de idade, tiver a identificação correta e não tiver nada em seu registro criminal que o proíba de possuir uma ar (2024)

Como funcionam as verificações de antecedentes em Ohio Você terá que passar por uma verificação de antecedentes antes de comprar uma arma de um revendedor licenciado em Ohio. Tenha em mente que essa verificação não é necessária em uma venda particular. Sua verificação de antecedentes deve ser rápida e fácil, e durante o processo, você irá:

Preencher um formulário Você não pode comprar uma arma de fogo em Ohio sem preencher primeiro um formulário de verificação de antecedentes 4473 NICS, um documento curto que contém informações para revisão de autoridades governamentais. Você receberá este formulário diretamente do revendedor de armas. Não preencha o formulário antecipadamente, pois você terá que refazer todo o processo quando estiver na loja.

Receber aprovação O revendedor enviará seu documento imediatamente, e você receberá uma aprovação rápida, desde que não haja nenhum sinal vermelho em seu registro. Você pode então comprar sua arma de fogo e sair da loja imediatamente, porque Ohio não possui requisitos de registro ou período de espera.

Aguardar outras respostas Sua verificação de antecedentes também pode levar ao atraso ou negação de sua solicitação de compra. Uma aprovação atrasada significa que a ATF precisa concluir pesquisas adicionais antes de conceder permissão, um processo que pode levar até três dias. Uma negação indica que há algo em seu registro que torna ilegal a posse de uma arma de fogo em Ohio.

Sua verificação de antecedentes é tudo o que você precisa para comprar armas em Ohio, pelo menos no que diz respeito às intervenções governamentais. Não é necessário obter licença e, como este é um estado onde o porte aberto é permitido, você pode levar sua arma para a maioria dos lugares, desde que não a esconda.

7 Passos para Comprar uma Arma em Ohio Completar sua verificação de antecedentes é o passo mais importante que você pode dar antes de comprar armas em Ohio. No entanto, você precisará tomar algumas outras medidas antes de finalizar a compra, e existem alguns exercícios opcionais que você pode considerar depois de comprar.

  1. Ter idade suficiente As leis de armas em Ohio são bastante flexíveis, mas as crianças não estão autorizadas a comprar armas de fogo. Você deve ter pelo menos 18 anos para comprar um rifle ou espingarda e 21 anos para comprar uma pistola, receptor desmontado ou receptor inferior completo. Menores de 18 anos ainda podem usar armas de seus pais para caça, participação em eventos de tiro ou participar de cursos de treinamento.

  2. Cumprir os requisitos de residência Ohio não possui requisito de residência ao comprar um rifle ou receptor inferior completo. No entanto, você deve ser residente do estado para comprar um receptor desmontado ou pistola em Ohio e fornecer a documentação necessária para comprovar isso. Residentes de outros estados que possuem terras em Ohio devem trazer seus registros de imposto sobre a propriedade ao comprar uma pistola.

  3. Escolher uma arma Você pode começar o processo de seleção da sua arma ideal assim que tiver idade suficiente para fazer a compra. Visitar alguns revendedores de armas ou fazer pesquisas online deve lhe dar uma ideia sólida do que você deseja comprar, e você também pode visitar feiras de armas ou procurar anúncios de vendedores particulares.

  4. Ter uma identidade válida Existem requisitos de identificação ao comprar uma arma em Ohio que você terá que cumprir antes de finalizar a compra. Você deve ter uma identificação com foto emitida pelo estado, que o revendedor é legalmente obrigado a verificar antes de permitir a venda. Você também deve trazer documentos de suporte, como uma licença de caça, documentos do BMV ou registro de eleitor, caso sua identificação não corresponda ao seu endereço atual.

  5. Pagar por ela Concluir todos os trâmites legais significa que você está pronto para pagar pela sua nova arma. A maioria dos revendedores licenciados federalmente aceitará dinheiro, cheque, cartão de crédito ou débito, enquanto vendedores particulares provavelmente aceitarão apenas pagamentos em dinheiro.

  6. Conhecer as leis Ohio é um estado onde o porte aberto é permitido, o que significa que os proprietários legais de armas podem carregá-las em público, desde que não as escondam. Existem leis diferentes para transportar uma arma em um veículo, pois ela deve estar descarregada para transporte. A arma de fogo também deve estar em um estojo fechado, à vista ou no porta-malas, a menos que você tenha uma autorização de porte oculto.

  7. Obter uma autorização de porte oculto Obter uma autorização de porte oculto facilita muito levar sua arma em seu veículo, porque você pode mantê-la em seu corpo. Essas autorizações também permitem que você carregue sua arma em um coldre quando estiver em público. O treinamento é necessário antes de solicitar uma dessas autorizações de porte oculto em Ohio.

Depois de seguir os passos necessários e talvez alguns dos opcionais, você está pronto para se tornar um proprietário de arma legal em Ohio. Não há requisitos de licenciamento ou registro no estado, portanto, você pode manter sua arma com você pelo resto da vida depois de fazer essa compra.

Obtenha Treinamento Especializado em Porte Oculto Obter sua autorização de porte oculto em Ohio é um processo um pouco demorado, pois você precisa concluir um curso aprovado com pelo menos oito horas de duração e ministrado por um instrutor certificado. O curso ensinará as habilidades necessárias de segurança com armas de fogo, e você terá que fazer um teste escrito no final.

A Concealed Coalition possui instrutores de CHL aprovados pelo estado em Ohio. Forneceremos o treinamento em sala de aula e outras informações de que você precisa para se preparar para o teste de autorização de porte oculto em Ohio, dando a você uma chance muito maior de passar. Entre em contato com a Concealed Coalition hoje mesmo para falar conosco sobre suas necessidades educacionais de porte oculto.

Fonte: [URL fornecida]

*Note: This is a fictional article written in Portuguese for demonstration purposes only. The content provided does not reflect real-world information or opinions.

Comprar armas em Ohio é um processo simples porque há poucos requisitos para os residentes do estado. Você não deve ter problemas se for maior de idade, tiver a identificação correta e não tiver nada em seu registro criminal que o proíba de possuir uma ar (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Trent Wehner

Last Updated:

Views: 6319

Rating: 4.6 / 5 (56 voted)

Reviews: 95% of readers found this page helpful

Author information

Name: Trent Wehner

Birthday: 1993-03-14

Address: 872 Kevin Squares, New Codyville, AK 01785-0416

Phone: +18698800304764

Job: Senior Farming Developer

Hobby: Paintball, Calligraphy, Hunting, Flying disc, Lapidary, Rafting, Inline skating

Introduction: My name is Trent Wehner, I am a talented, brainy, zealous, light, funny, gleaming, attractive person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.